O Desafio Conquest foi desenvolvido para você que esta confinado em casa por conta do corona virus e é um corredor e atleta.

Objetivos:
Resistencia Física
Aumento de Musculatura
Reforço Articular
Aceleração Metabolismo
Queima de Caloria
Disposição

Preiação:
Medalhão 8cm

Data início
31/05

Regras:
Executar os 10 exercícios selecionados especificamente para este evento, de 30 segundos a 01 minuto cada, durante 5 dias na semana, com pelo menos 01 séria diária para usuários iniciantes e 4 avançados.

Exercício 1 – Corrida no lugar ou pelos ambientes da casa, esteira, quintal etc (3 vezes na semana)
Corrida no lugar com braços na lateral do corpo.

Exercício 2 – Agachamento com salto levantando uma das mãos
Agachamento com salto com uma das mãos para cima em cada salto, alternado os braços.

Exercício 3 – Polichinelo com socos
Movimento de polichinelo com os pés, mas os braços fazem movimento de soco, um de cada vez.

Exercício 4 – Agachamento com “bola”
Simule pegar uma bola pequena que está no chão entre suas pernas afastando os pés um pouco além da largura dos ombros. Levante e jogue-a para o teto saltando com os pés unidos.

Exercício 5 – Afundo com joelhada alta
Em pé, coloque uma das pernas para trás do seu corpo, aproximando o joelho do chão. Retorne à posição inicial, completando o movimento com uma joelhada alta com a mesma perna. Alterne as pernas.

Exercício 6 – Saltos verticais
Salto para cima com extensão de braços no ar.

Exercício 7 – Andar agachada
Fique agachada como se estivesse sentada em um banco. Nessa posição, dê dois passos para a frente e, em seguida, retorne.

Exercício 8 – pular corda
Fazer o movimento de pular corda fictício, com braços na lateral e mini saltos.

Exercício 9 – Ajoelhar e levantar
Ajoelhada, apoie uma perna de cada vez à frente e levante-se até a posição de agachamento. Volte a ficar de joelhos.

Exercício 10 – Agachamento com salto 180 graus
Afaste as pernas na largura dos ombros e flexione-as simulando sentar-se em um banco baixo. Levante com impulso e gire 180 graus no ar. Aterrisse fazendo um agachamento.